Dúvidas Frequentes:

Formas de pagamento:

Oferecemos pagamento através cartão de crédito Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito.

Cartões de crédito: (Parcelamento 4x SEM JUROS, PARCELA MÍNIMA DE R$ 30,00). 

ATENÇÃO: O PEDIDO SÓ SERÁ SEPARADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. ( TANTO EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX QUANTO DE CARTÃO DE CRÉDITO)

CASO A VENDA VIA CARTÃO DE CRÉDITO ENTRE EM ANÁLISE O PROCESSO PARA APROVAÇÃO OU NÃO É DE ATÉ 48H ÚTEIS, OU SEJA, A MERCADORIA SÓ SERÁ ENVIADA OU RETIRADA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

Pagamentos por transferência bancária ou PIX : é enviado por e-mail os dados bancários para transferência, em caso do pagamento via PIX a chave é o  nosso número de whatsapp 81998185817 ou o CNPJ 33543222000100, escolhendo essa modalidade de pagamento você ganha 5% de DESCONTO

Após o pagamento via Transferência ou Pix enviar o comprovante junto com o número do pedido para nosso whatsapp (81) 99818-5817 ou clique no SÍMBOLO DO WHATSAPP que aparece na tela do site.

IMPORTANTE: Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

Temos opção de Retirada no local (sem custo) :

Endereço da retirada é feito na minha residência Rua Jorge de lima,245,Imbiribeira, após a comprovação do pagamento, iremos combinar o dia e o horário da retirada.

 

Em quanto tempo chega a minha encomenda?

Após a confirmação do pagamento, o pedido sairá para a entrega conforme combinado com o cliente.

Entrega Recife/PE – Entregas das 09h até às 17h:

(Boa viagem, Setúbal, Pina, Imbiribeira, Afogados, Bongi, Ipsep, Ibura de baixo) R$ 12,00

 

Entrega Recife/PE – Entregas das 09h até às 17h:

(Aflitos, Areias, Cohab, Graças, Jaqueira, Estância, Espinheiro, Madalena, Torre, Ilha do retiro, Ilha do leite, Campo Grande, San Martin, Derby, Torrões, Casa Forte, Jardim SP, Tejipió, Barro, Jordão) R$ 17,00

 

Entrega Recife/PE – Entregas das 09h até às 17h:

( Água fria, Encruzilhada, Santo Amaro, Cordeiro, Caxangá, Cordeiro, Boa vista) R$ 15,00

 

Entrega Jaboatão/PE – Entregas das 09h até às 17h:

(Piedade, Prazeres, Candeias )R$ 16,00

 

Entrega Recife/PE – Entregas das 09h até às 17h:

(Olinda e Casa amarela) R$ 30,00

 

Atenção: Não temos entregas via motoboy para Camaragibe e Paulista, nesse caso indicamos via correios. (estamos trabalhando para ampliar nossa rede de atendimento via motoboy)

As entregas são feitas em horário comercial, é de fundamental importância que tenha alguém no endereço informado para receber seu pedido, ou informar se pode ser deixado na portaria.( informe no bloco de notas no ato da finalização do pedido), caso contrário o pedido será retornado para nossa loja e o frete será cobrado novamente. EVITE TRANSTORNOS.

Nos confirme o recebimento da mercadoria por E-MAIL: [email protected] 

Em caso de entrega será solicitado assinatura de quem tá recebendo a mercadoria, mediante a informação de algum documento (CPF OU RG).

 

E a retirada em Recife, como funciona?

A retirada em mãos é um benefício exclusivo para as pessoas que more ou esteja em Recife! Você recebe um e-mail ou mensagem via WhatsApp, avisando que o seu pedido está pronto (sempre checar se os e-mails não estão no SPAM). Depois disso, informarei meu endereço e podemos combinar um dia e horário para a sua retirada.

A retirada é feita de segunda à sexta, das 9h às 17hs, em horários previamente combinados. Peço também que sempre confirmem este horário com ao menos 1 hora de antecedência.

Atenção: Somos uma loja Virtual, a retirada é feita na minha residência.

 

Como Funciona o Delivery?

Entrega Recife e Jaboatão é realizado via Motoboy conforme os bairros informados acima.

Existe dois tipos de Entrega, um para Recife, aplicando – se apenas à cidade de Recife, e não à toda a Região Metropolitana. O outro é Entrega para Jaboatão. Não são feitas entregas para outras cidades de Pernambuco, e para elas, recomendo o envio pelos CORREIOS.

Como funciona o envio via CORREIOS?

Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC , o frete é por conta do cliente. O cálculo é feito diretamente pelo site, basta informar o CEP. 
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega.

Prazo da entrega via correios é calculado no ato da finalização do pedido. Esse prazo é estipulado automaticamente pelos correios.

ENTREGA:

As entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que alguém esteja no endereço especificado para receber o produto. Serão realizadas duas tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em um agência dos CORREIOS (no caso da transportadora, entrar em contato conosco) ou poderá ser devolvida. Em CASO de devolução o FRETE será cobrado NOVAMENTE.

CONDIÇÕES DE ENTREGA:

-A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

-Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

  • Endereço cadastrado incorretamente
  • Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento
  • Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado
  • Condições meteorológicas severas
  • Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado
  • Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido

 

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

  • Enviaremos por e-mail o código para rastreio. O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site dos correios

DIVERGÊNCIA:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item, que informaremos os procedimentos que deve seguir.

 

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

DEVOLUÇÃO

-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da FIKE BELLA MAKEUP. O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato pelo nosso  e-mail: [email protected] em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.  O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da Declaração de conteúdo e embalado conforme recomendações dos correios. O cliente fica responsável pelo envio do produto. Tanto nos casos de envio pelos correios quanto nas entregas via Motoboy.

– O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Fike bella e seus fornecedores. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente. Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

TROCAS

-A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet. Produtos comprados pessoalmente não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

IMPORTANTE:

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Fike bella é garantido quando o contato com nossa Central de Atendimento ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

 

Time Fike Bella Makeup.